2006-08-17

Prayer




















Hoje sairei a caminhar
Hoje todo o mal me ha-de abandonar
Serei tal como fui antes
Terei uma brisa fresca a percorrer-me o corpo
Terei um corpo leve
Sou feliz para sempre
Nada há de me impedir
Caminho com a beleza à minha frente
Caminho com a beleza atrás de mim
Caminho com a beleza abaixo de mim
Caminho com a beleza acima de mim
Caminho com a beleza ao meu redor
Belas hão de ser as minhas palavras

(Prece Navajo)


Sei que não está conforme as regras -não é um original !
Mas achei uma ternura, e de uma tranquilidade que não resisti a compartilhar...

4 Comentários:

Blogger Carla escreveu...

Bonito :)
Beijo e bom fim de semana

18/8/06 17:13  
Blogger Charlie escreveu...

A beleza é o objectivo último da Criação. Todo o Homem que caminha na sua direcção descobre a sua própria beleza em cada passo que dá.

19/8/06 17:15  
Blogger ponto azul escreveu...

De ti só magia...de ti só tranquilidade, gostei imenso... Bjs :-)

31/8/06 14:59  
Anonymous Anónimo escreveu...

best regards, nice info best discount meridia

3/3/07 09:37  

Enviar um comentário

<< Home

Who Links Here