Hoje tomei a decisão.
Pensei.
Ponderei.
Os contras
Os prós.
Pensei em ti.
Pensei em mim.
Das estantes
tirei os pós.
Pus tudo no lugar.
Decidí.
Deixei-me estar...
Estava a caminho mas ainda se interrogava se iria ou não, e de tal forma se distraiu a pensar o que devia fazer que o carro galgou a berma e capotou. Apesar do aparato do acidente ele ficou bem, tão bem, que se decidiu de vez: deixou tudo para trás e seguiu caminho.
Nossas almas tem prazeres feitos de olhares divergentes. Feitas de silêncios gritados quentes. Feitas das palavras com que tu me mentes. Minto-te também. Não és tu o meu querer Quem eu amo, está mais além. Tens prazer? Eu também....
Lambo uma lágrima. Sabe-me a sal e a ti. A Mar e a Dor A saudade e prazer. A vida e morrer A gostar e sofrer. A desejo... A esquecer. Sabe a Ter Sabe a Perder...
A palavra “pecado” não nasceu do sentido que lhe damos, não é lavra de nenhum poeta. Origina do grego “imartia”, que significa apenas afastar-se da meta.
"O pior dos vícios", disse o mestre, "é querer ser virtuoso, porque não há nada pior do que querermos ser quem não somos. Preferia ser um bandido a querer ser um santo."
Todas as semanas um novo tema. Todos podem participar. A única regra é tentar ser breve e poético. Escreve um email para amorizadedajacky@hotmail.com e ser-te-á enviado um convite!